Luiz Carlos solicita manutenção nas praças descalvadenses

Luiz Carlos solicita manutenção nas praças descalvadenses

Webmaster 11/08/2011 - 15:14
O vereador Luiz Carlos Viana (PPS) solicitou ao Prefeito Municipal, Luiz Antonio Panone (PPS), providências no sentido de constituir equipes para proceder a devida manutenção em todas as praças descalvadenses.

Na propositura que elaborou sobre o assunto, Luiz Carlos cita que tais equipes podem ser constituídas por funcionários da própria Prefeitura ou a partir da contratação de empresa terceirizada.

Ele o fez porque muitos munícipes têm reclamado das condições das praças públicas locais, principalmente, da Praça “Nossa Senhora do Belém”, localizada no Centro e considerada um dos ‘cartões postais’ do Município.

“Este é apenas um exemplo, mas todas as praças, sem exceção, vêm sendo alvo de reclamações ante a falta de manutenção”, ressaltou Luiz Carlos.

O vereador destacou que o número de reclamações aumentou nos últimos tempos. “Não estamos em época de chuva, mas é possível perceber a dificuldade da Prefeitura em manter a poda das plantas, árvores e arbustos”, afirmou.

Mediante tais argumentos, Luiz Carlos subscreveu e endereçou ao Poder Executivo, indicação a respeito do assunto, buscando providências efetivas.

Também na segunda-feira (8), o parlamentar solicitou ao Poder Executivo que proceda a repintura das demarcações de solo com a palavra “Pare”, nos principais cruzamentos locais.

O trânsito tem sido uma pauta constante da atuação de Luiz Carlos. Ele acredita que é preciso mais harmonia, visto que, com o crescimento do número de veículos, novas necessidades e adaptações vão surgindo e o Município deve estar pronto para tais desafios.

Logo do Facebook Deixe seu comentário