Ancetti mostra necessidade de melhorias na “Cava Funda”

Ancetti mostra necessidade de melhorias na “Cava Funda”

Webmaster 11/08/2011 - 10:25
No decorrer da Sessão da Câmara Municipal realizada nesta segunda-feira (8), o Presidente da Casa, Flávio Luiz Ancetti (PPS) evidenciou a necessidade de melhorias na “Cava Funda”.

Ancetti afirma que é preciso depositar cascalho no perímetro do estacionamento de veículos, às margens da Via de Acesso “Juvenal Pozzi” e, principalmente, na área destinada aos espectadores das apresentações de MotoCross, jipeiros ou gaioleiros, realizadas no local.

Pensando justamente nisso, o vereador tratou ainda de cobrar a construção de arquibancadas, visto que a “Cava Funda” sedia eventos de porte regional e é palco de atrações, especialmente, em datas especiais, como o aniversário do Município, em setembro.

“A cava é de fato um excelente espaço para a promoção destas modalidades radicais, porém, o problema maior fica no perímetro em que estacionam os veículos e onde fica o público, que é de terra”, destacou.

Nos dias de chuva, conforme afirmou, chega a ser difícil estacionar os veículos devido à formação de barro e lama. Na época de seca, o problema é a poeira.

Para Ancetti, dado o potencial e os inúmeros eventos já realizados no local, o Poder Público deve avaliar cautelosamente a possibilidade de promover melhorias como as que pontuou.

Logo do Facebook Deixe seu comentário