Pai agride filho de 6 anos ao saber que o mesmo não estava “indo bem” na escola

Pai agride filho de 6 anos ao saber que o mesmo não estava “indo bem” na escola

Webmaster 09/08/2011 - 02:02
Por Rodrigo Oliveira

No início da noite de ontem (08) um menor de seis anos de idade foi brutalmente agredido pelo pai, JDSB de 33 anos, que aplicou uma “surra” na criança com uso de um cabo elétrico, dos que são utilizados para fazer “chupeta” em carros.

Segundo a declaração que o pai fez no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o motivo da agressão teria sido fato do filho não estar indo bem na escola e por isso, ao chegar em casa “deu uma surra no seu filho com um pedaço de fio”.

Um tremendo ato de covardia e crueldade, dada as marcas que essa criança tem no corpo, são marcas profundas, lesões que o médico, Dr. Vander, classificou como “lesões graves”, já que a criança teve que ser levada ao Pronto Socorro para ser medicada.

As Conselheiras Tutelares Regina e Angela compareceram no local, e assim como esse jornalista, ficaram horrorizadas com a agressão sofrida pela criança. Posteriormente todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi simplesmente elaborado um Termo Circunstanciado de Maus Tratos, e o agressor foi liberado.



Mudança no Código Penal

Com a mudança no Código Penal, no que tange na aplicação de penas alternativas para crimes com pena menor de quatro anos, esse agressor foi para casa, como se nada tivesse ocorrido. Esperamos que no decorrer do processo da Polícia Civil, o judiciário entenda que uma pessoa que tem a coragem de cometer tamanho “mau trato” encontre uma pena justa para o cometido contra a criança, que mais uma vez salientamos, tem apenas seis anos.

Bullying na escola

Na delegacia, em conversa com as conselheiras tutelaers, a mãe do menino levantou a possibilidade de a criança não estar “indo bem” na escola por estar sofrendo Bullying pelos colegas de sala de aula. O Conselho Tutelar irá, a partir de amanhã, averiguar se o fato realmente é procedente. A criança é aluno da escola da Vila Albertina.

Logo do Facebook Deixe seu comentário