Campanha do Agasalho distribui 18.694 peças e supera expectativas

Campanha do Agasalho distribui 18.694 peças e supera expectativas

Webmaster 04/08/2011 - 11:38
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que tem à frente a primeira-dama Jose Panone, anunciou que a Campanha do Agasalho de 2011 distribuiu 18.694 peças, sendo 790 cobertores. Os trabalhos começaram no dia 16 de maio e terminaram em 15 de julho.

“Eu fiquei muito satisfeita e feliz com o trabalho desenvolvido por todos os funcionários da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, pelos voluntários que percorreram as ruas da cidade em busca de arrecadar agasalhos e com o envolvimento da comunidade descalvadense, que mais uma vez se mostrou solidária. Tenho a certeza de que o inverno tem sido mais ameno para os mais necessitados”, afirmou Jose Panone.

O total de peças diversas foi de 17.904. Ao Centro de Solidariedade “Madre Tereza” foram doados 1.453 agasalhos.

O governador Geraldo Alckmin deu início, no mês de maio, à Campanha do Agasalho 2011 em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes. A apresentadora Hebe Camargo foi escolhida para ser a madrinha da campanha. Durante o evento – que também contou com a presença da primeira-dama Lu Alckmin -, Descalvado foi representada pela secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Jose Panone, que também preside o Fundo Social de Solidariedade do Município.



Logo do Facebook Deixe seu comentário