10 motoristas são homenageados no Legislativo

10 motoristas são homenageados no Legislativo

Webmaster 03/08/2011 - 14:47
Na noite do último dia 28 de julho, o Legislativo descalvadense promoveu uma homenagem aos motoristas públicos municipais, por iniciativa de um decreto de seu Presidente, Flávio Luiz Ancetti (PPS).

A cerimônia reuniu, vereadores, autoridades (dentre as quais o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), no Plenário “Mário Joaquim Filla” e motoristas que representaram cada uma das Secretarias do Poder Público.

As indicações foram feitas pelos próprios Secretários e chefes e os homenageados foram: Edson Silvestre e Claudemir Antonio Marcolino (SEEC), João Carlos Centin e Orlando Aparecido Albieri (Saúde), Marcos Paulo Carvalho e Valdir Donizetti Frassi (SEAPA), Márcio Rogério Patracon e Aparecido Donizetti Briner (SEMARH) e Carlos Alberto Aparecido Costa e Lourival Leme da Silva (SPDOSP).

O protocolo foi conduzido pelo vereador Luiz Carlos Rosa Vianna (PPS) em evento que durou aproximadamente duas horas. A Câmara Municipal foi tomada pelos familiares que acompanharam a entrega de honrarias.

Ancetti, autor da homenagem, mostrou-se satisfeito, já que este é o terceiro ano em que a solenidade é realizada. Para o vereador, trata-se de agradecer reconhecer esta ‘importante categoria profissional’, conforme disse. Em seu discurso, ele enfatizou que estes motoristas selecionados são exemplos em tempos em que o trânsito se torna cada vez mais violento e lembrou que o respeito às normas se torna cada vez mais necessário, para que haja segurança.





















Logo do Facebook Deixe seu comentário