Gilson almeja interligação entre Recanto dos Ipês e Parque Milênio

Gilson almeja interligação entre Recanto dos Ipês e Parque Milênio

Webmaster 27/07/2011 - 14:26
O vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) apresentou propositura a partir da qual pretende uma obra grandiosa para Descalvado: a interligação entre os bairros Recanto dos Ipês e Parque Milênio.

No documento e também durante seu pronunciamento desta segunda-feira (25), Gilson solicitou ao Poder Executivo esforços para a abertura de ruas que conectem as duas regiões.
“Da Região Leste, mais alta, é possível observar como nossa cidade cresceu. Está surgindo um novo loteamento no Recanto dos Ipês, daí minha indicação”, afirmou.

“A ideia é a edificação de uma ponte. Trata-se de uma obra difícil e teremos que juntos buscar recursos do Governo Federal. É algo grande, mas que encurtará muitas distâncias”, explicou Gilson.

A proposta do parlamentar encontra justificativa tendo em vista justamente o fato de que o perímetro urbano descalvadense cresce a cada dia e muitos bairros estão mais próximos um do outro; porém, não há ainda vias públicas que os interliguem.

Se o serviço for executado, ficarão mais curtos os trajetos entre Recanto dos Ipês, Parque Milênio, Jardim do Lago e adjacentes aos Bairros Jardim Albertina, Jardim São Cristóvão, Portal dos Coqueiros, Parque Vitória e Jardim Ricardo César.

Logo do Facebook Deixe seu comentário