Mortes, atropelamentos e roubo a mão armada marcaram o final de semana em Descalvado

Mortes, atropelamentos e roubo a mão armada marcaram o final de semana em Descalvado

Webmaster 25/07/2011 - 08:00
Um grave acidente tirou a vida de três jovens em Descalvado. O acidente aconteceu ontem, logo pela manhã, onde um Ford Focus colidiu de frente contra um ônibus.

Deniz Xavier Lefcadito de Souza Filho, Paulo Rogério Inácio e Francisco Roberto Souza Silva, que estavam no Ford Focus serão sepultados hoje, no cemitério municipal de Descalvado, as 10h, 10h30 e 11h, respectivamente.

Confira aqui a matéria completa sobre esse acidente.




Ciclista é atropelado nas proximidades do Cemitério, na via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, ontem às 20h


Conforme declarou a condutora do Ford Fiesta, preto, placas EIK-7672, AELM, a mesma estava conduzindo seu veículo pela Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal no sentido Porto Ferreira/Descalvado, e ao se aproximar do cemitério um ciclista repentinamente atravessou a referida via, ocasionando o acidente.

VAS, condutor da bicicleta foi rapidamente socorrido pela ambulância e ainda se encontra internado na Santa Casa local.




Apenas meia hora após o acidente envolvendo uma bicicleta, outro acidente ocorreu, também com bicicleta e na mesma via de acesso


Às 20h35, outro acidente envolvendo uma bicicleta aconteceu na Via de Acesso Antonio Benedito Paschoal, desta vez entre motocicleta e bicicleta. Nesse acidente, JCT de 17 anos ficou gravemente ferida, com lesões de tórax e foi transferida rapidamente para São Carlos.

As outras vítimas, JFC, condutor da motocicleta e VRC, ciclista, estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Descalvado.




Casal é surpreendido por três indivíduos encapuzados e armados, e tem o carro roubado, porém a PM recuperou o veículo


No final da noite de sábado, LRP de 24 anos estava com sua namorada dentro de seu veículo, um VW Fox, preto, nas proximidades da faculdade, quando foram surpreendidos por três elementos encapuzados, que anunciaram o roubo do veículo. Um dos elementos estava armado com um revólver e após as vítimas terem sido retiradas do carro, os meliantes fugiram no veículo tomando rumo o Parque Morada do Sol.

De imediato a PM foi acionada, o Sargento Gilberto e o Soldado Soncin iniciaram buscas pela cidade, sendo que conseguiram encontrar o VW Fox abandonado em uma estrada de terra que liga o Parque Morada do Sol a cachoeira do Pântano.

O veículo foi levado à Delegacia de Polícia para a confecção do roubo de carro mediante uso de arma de fogo, local onde a vítima constatou que do interior do veículo, foram levados a frente do CD Player, caixas de som e outros acessórios.




Ousadia dos bandidos! Três meliantes tentam furtar pá carregadeira se fazendo passar por funcionários de uma distribuidora de leite. PM captura suspeitos


Na tarde de sábado (23) três indivíduos demonstrando uma tremenda ousadia dirigiram-se para uma propriedade rural de Descalvado, dois em um GM Monza e um terceiro em um caminhão do tipo “prancha”, para furtarem uma pá carregadeira, porém tiveram seu plano de furto desarticulado, graças a esperteza de LOM, funcionário da área rural.

LOM declarou para os Policiais Cuel e Bandan que última a quinta, o indiciado PSRM foi até a área rural alegando que a propriedade havia sido vendida para “Leite Nilza”, e que estaria fazendo uma checagem da área, inclusive anotando informações sobre a pá carregadeira e no sábado, acompanhado de dois indivíduos, JMB e JGR foram buscar a máquina pá carregadeira que supostamente teria sido “comprada”.

Diante da resistência em permitir o carregamento da máquina, os três elementos fugiram rapidamente do local. LOM acionou a PM que fez cerco no local logrando êxito em encontrar um GM Monza, azul, placas CAY-8129, de Ribeirão Preto, que ao ver a viatura policial, tentou empreender fuga, porém sem êxito. No carro estavam PSRM que já tem passagens policiais por roubo a mão armada e JMB, que também possui passagem policial, porém por estelionato e receptação de veículo furtado/roubado.

Ambos foram levados à Delegacia de Polícia onde foi lavrado BOPC de tentativa de furto, já que LOM reconheceu os indiciados. O caminhão prancha e seu motorista não foram localizados.

Auxiliaram no cerco policial os Policiais Subtenente Ênio e Soldado Ireno

Logo do Facebook Deixe seu comentário