Luiz Carlos requer câmeras para pontos com alto índice de ocorrências

Luiz Carlos requer câmeras para pontos com alto índice de ocorrências

Webmaster 21/07/2011 - 10:52
A segurança local foi tema de uma das proposições do vereador Luiz Carlos Viana (PPS) nesta semana. O parlamentar está indicando a instalação de câmeras nos pontos da cidade que têm sido palco de elevado número de ocorrências policiais.

Luiz Carlos chegou a elencar estes pontos: Avenida Guerino Oswaldo, Rua Coronel Arthur Whitaker, Praça Nossa Senhora do Belém e Praça Deolindo Zaffalon, dentre outros.

“O objetivo com as câmeras de monitoramento é auxiliar os serviços de segurança e prevenção à delinqüência, em nossa cidade”, destacou.

Ao se pronunciar ele afirmou que o aumento da criminalidade, violência e prostituição infanto-juvenil, notadamente em locais públicos, tem ganhado notoriedade até na imprensa local e chegado à Câmara Municipal através de denúncias.

“Essa propositura é de elevado conteúdo social, pois busca a prevenção desses atos ilícitos, merecendo a necessária atenção da nossa Administração Municipal”, defendeu.

Por estes motivos, Luiz Carlos solicitou que o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS) informe sobre a possibilidade de o Poder Público levar adiante a instalação das câmeras de vídeo para monitoramento, a fim de coibir certas ações em Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário