Escavadeira sem freio derruba poste do canteiro central, em frente ao Cirelli

Escavadeira sem freio derruba poste do canteiro central, em frente ao Cirelli

Webmaster 19/07/2011 - 20:17

Hoje (19) por volta das 19h15 uma escavadeira “Case” vinha descendo pela Rua Francisco Ravasi, no Jardim do Lago e ao se aproximar de uma rotatória percebeu que a máquina estava sem freios. De imediato ele pensou em conduzi-la para que batesse em uma árvore, porém como havia pessoas no local, ele acabou subindo no canteiro central da via de acesso à Descalvado vindo a colidir contra um poste de energia elétrica.

Com o impacto o poste foi arremessado no asfalto e ficou totalmente destruído. Por sorte ninguém se feriu. Os postes de iluminação daquela região possuem sistema de fornecimento de energia elétrica subterrâneo, o que certamente foi um fator positivo, visto que se o fornecimento fosse aéreo, o risco de curto circuito, e talvez choque elétrico, teria sido grande.

A PM entrou em contato com a Prefeitura para que alguém fosse até o local para interditar a abertura da caixa de energia.

Esse é o segundo caso de veículos de grande porte que perder o freio na área urbana da cidade. No dia 14 um caminhão desgovernado derrubou parte de um muro no centro de Descalvado.

Atenderam a essa ocorrência os Policiais Machado e Amarildo

Logo do Facebook Deixe seu comentário