Loja de Ar Condicionado é furtada na noite de ontem

Loja de Ar Condicionado é furtada na noite de ontem

Webmaster 19/07/2011 - 12:34
Por volta das 23h de ontem (18) Descalvado registrou um furto com as mesmas características dos que vem ocorrendo constantemente em nossa cidade, que tem causando grandes prejuízos aos comerciantes.

A Loja Skapão Ar Condicionado, localizada próxima a saída para São Carlos foi a vítima dos bandidos, que fizeram uso de um balaustre para quebrar o vidro da frente da loja. Uma vizinha ouviu um barulho de vidro se quebrando e ao sair para ver o que havia ocorrido, presenciou três elementos furtando diversas frentes de ar condicionado, fugindo logo em seguida em um Gol branco, modelo antigo.

Segundo os proprietários da loja, SRO e sua esposa, o prejuízo com o furto foi de aproximadamente R$ 2.500,00. Os proprietários relataram também o descontentamento com a segurança pública no que tange a falta de monitoramento, que deveria ser feita com câmeras de segurança, em especial naquela região que é uma das principais entradas/saídas da cidade.

Um fato que causa preocupação é a ousadia dos bandidos, já que o local é bem iluminado e por ser tratar de via de acesso a cidade, sempre possui movimento de veículos.






Logo do Facebook Deixe seu comentário