Ameaça, Dano e Lesão Corporal na Direção de Veículo Automotor marcaram o dia no Morada do

Ameaça, Dano e Lesão Corporal na Direção de Veículo Automotor marcaram o dia no Morada do Sol

Webmaster 18/07/2011 - 18:50
Por volta das 12h40 de hoje uma desinteligência entre amasios termina em colisão entre veículos e uma pessoa do sexo feminino atropelada.

Tudo começou com uma desinteligência entre JAP de 39 anos e sua amasia ACG de 35 anos. ACG estava com seu irmão FC na esquina das Ruas Begônias com Cravos quando JAP dirigindo um VW Gol bege, placas BZT-2915 veio em alta velocidade, colidiu contra o veículo do irmão que estava estacionado e acabou atropelando ACG.

ACG foi socorrida ao Pronto Socorro onde foi medicada e posteriormente liberada, visto que teve apenas alguns arranhões. Segundo declarou FC no Boletim da Polícia Militar, o mesmo foi a um estabelecimento comercial (bar) existente no local dos fatos para tentar “orientar” seu cunhado, porém ao chegar ao referido estabelecimento comercial JAP estava fazendo uso de bebida alcoólica e ambos entraram em desinteligência. Posteriormente JAP saiu, pegou o seu veículo Gol e colidiu contra o veículo Monza de FC.

Já segundo JAC o mesmo estava em seu veículo quando FC o abordou, tentando remover as chaves do seu carro, e como não conseguiu, começou a agredi-lo. Nesse momento JAC deliberadamente jogou seu carro contra o veículo de FC que estava estacionado no local dos fatos, mas que não tinha a intenção de atingir sua companheira, ACG.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde a escrivã Jeane lavrou um Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Ameaça, Dano e Lesão Corporal na Direção de Veículo Automotor.


Logo do Facebook Deixe seu comentário