Colisão frontal mata rapaz na SP-215

Colisão frontal mata rapaz na SP-215

Webmaster 15/07/2011 - 13:46

Acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira em frente à Volkswagen

Um homem morreu no final da manhã desta sexta-feira (15) após bater de frente com uma carreta na rodovia Professor Luis Augusto de Oliveira (SP-215). O acidente aconteceu por volta das 11h em frente à fábrica de motores da Volkswagen.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Luiz Henrique Pereira Dias, de 33 anos, dirigia o Golf azul de São Carlos no sentido Ribeirão Bonito – São Carlos, quando teria invadido a faixa contrária. Ele bateu de frente com uma carreta que transportava um container.

A violência do impacto foi tanta que o Golf ficou completamente destruído. Dias morreu no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo dele chegou a ser arrastado por alguns metros preso ao veículo.

Desgovernado, o caminhão saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista não se feriu.

Após o acidente os soldados do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da vítima de dentro das ferragens do carro. Segundo informações, Dias trabalhava na Faber Castell.

Após o local ser periciado, o corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. O acidente está sendo registrado no 4º DP.

Fonte: São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário