Caminhão desgovernado percorre um quilômetro em alta velocidade por bairro e centro da cid

Caminhão desgovernado percorre um quilômetro em alta velocidade por bairro e centro da cidade

Webmaster 14/07/2011 - 22:12

Na tarde de hoje (14), um caminhão desgovernado percorreu aproximadamente um quilômetro em alta velocidade, vindo do Bairro Santa Cruz, passando pela Perimetral Cesar Martinelli e conseguindo parar somente quando chegou próximo ao centro da cidade.

Segundo o motorista do caminhão, Sr. CHF o mesmo estava trafegando com o veículo pela Rua José Fregonezi (reta da Santa Cruz), no sentido área rural/cidade, quando ao se aproximar do Supermercado Titi notou que seu caminhão estava sem freios. Sem saber o que fazer para que o caminhão parasse, resolveu arriscar o “tudo ou nada”, adentrando na Av. Lázaro Timóteo do Amaral, a qual possui uma descida extremamente íngreme, que fez com que o caminhão adquirisse maior velocidade, vindo a percorrer parte da Rua Cel. Rafael Tobias, parando apenas após o Posto São José.

Testemunhas relataram ao DescalvadoAgora que quando o caminhão passava por lombadas e valetas, o mesmo chegava a ficar com todos os pneus fora do chão. No segundo quarteirão da Cel. Rafael Tobias, CHF para não colidir contra a traseira de outro veículo que estava em sua frente, fez uma manobra arriscada, que acabou fazendo com que a guarda do caminhão arrancasse o toldo da DAPEC e derrubasse parte do muro de concreto de uma residência. Com isso grande parte do carregamento de laranjas do caminhão caiu pela rua, fazendo com que diversos populares enchessem sacos e mais sacos da fruta.

CHF relatou também ao DescalvadoAgora que o velocímetro do caminhão registra no máximo 125 Km/h e que no momento em que estava “descendo o morro da Santa Cruz”, o velocímetro registrava a velocidade máxima, o que o faz pensar que o caminhão estava acima dos 125 Km/h. Por sorte, no trajeto de aproximadamente um quilômetro, percorrendo mais de 125 Km/h em uma via de grande movimento, ninguém ficou ferido.

Logo do Facebook Deixe seu comentário