SPDOSP promove manutenção nas ruas do Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”

SPDOSP promove manutenção nas ruas do Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”

Webmaster 14/07/2011 - 21:57
Em continuidade aos serviços de manutenção das ruas e logradouros públicos, a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos (SPDOSP), tem realizado desde o final da semana passada, os serviços de ‘tapa buraco’ nas ruas do Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”, localizado no bairro Butiá.

Sede de inúmeras empresas importantes do município, o referido distrito industrial possui um tráfego contínuo e intenso de caminhões e cargas pesadas. Somado às ações da natureza e do tempo, algumas ruas e acessos apresentavam erosões que dificultavam o trânsito naquele local.

“Assim que concluído o recapeamento das ruas do bairro de São Sebastião, as máquinas e a equipe da Secretaria foram destacadas para o Distrito Industrial, a fim de procedermos com a manutenção devida das ruas, bem como para atender aos pedidos dos empresários lá instalados. Antes de viajar, o Prefeito Panone e mesmo vice Becão, me solicitaram a realização dos serviços e é o que estamos fazendo”, destacou o Secretário Edner Tortella.

Os serviços no Distrito Industrial Cosmo Fuzaro devem prosseguir por mais essa semana. Depois, máquinas e homens seguirão para as ruas dos bairros Jardim Belém e Novo Jardim Belém.

Desde o início do ano, a recuperação e mesmo pavimentação das ruas da cidade tem sido realizada pela Secretaria de Obras, como aconteceu no bairro Morada do Sol, Santa Cruz e Bela Vista, Vila Melki, Jardim Paraíso e mais recentemente no bairro de São Sebastião. Em fevereiro deste ano, foi homologado o pregão para a aquisição de três mil toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) e 150 toneladas de emulsão asfáltica. O valor total da compra foi de R$ 633.990,00, cujo material está e será usado ao longo do ano para o trabalho de pavimentação asfáltica.





Logo do Facebook Deixe seu comentário