SELT comemora “Dia do Rock” com show na praça

SELT comemora “Dia do Rock” com show na praça

Webmaster 14/07/2011 - 09:18
No último dia 13 de julho se Comemorou o “Dia do Rock” e aqui em Descalvado o agito vai acontecer neste sábado (16), com a apresentação de quatro bandas na Praça da Matriz, a partir das 20h30.

Esta é mais um evento da SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo dentro da sua programação “Fest Folia”, que em como objetivo valorizar os artistas e grupos musicais da cidade, levando lazer e entretenimento para a população.

Os shows acontecem a partir das 20h30, com o público curtindo as performances das bandas “Induzidos”, “Echoes”, “Doctor Drive” e “Fenicia”. A exemplo do que aconteceu no primeiro Fest Folia, é esperado um bom público na praça neste sábado governo , uma vez que as atrações são do gosto do público local.

O secretario de Esportes, Lazer e Turismo, Paulinho Saggiorato, comentou sobre o evento: “No início do mês fomos procurados por muitos jovens, sugerindo a comemoração do Dia do Rock. Achamos a idéia interessante, já que se encaixa dentro dos objetivos da secretaria e do governo municipal, que é o de, também, valorizar os artistas e os grupos da nossa cidade”.

Em Descalvado temos muitas bandas de rock que fazem sucesso pela região e, ainda, muitas outras que estão surgindo com novos valores. De acordo com a SELT, também dentro da programação de aniversário do município elas estarão presentes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário