São-carlense que morreu em acidente de avião fazia viagem de trabalho

São-carlense que morreu em acidente de avião fazia viagem de trabalho

Webmaster 14/07/2011 - 09:11
Ela trabalhava com vendas; família embarcou para o Recife na tarde desta quarta

A são-carlense de 27 anos, que está entre as vítimas da queda de um bimotor na manhã desta quarta-feira (13), em Recife (PE), estava fazendo uma viagem de trabalho. Ela e outras 15 pessoas morreram.

Camila Suficiel Marino tinha se mudado de São Carlos para João Pessoa (PB) há quatro anos. Ela se casou e foi morar na capital pernambucana, onde trabalhava com vendas.

Os pais dela moram no bairro Boa Vista, em São Carlos, e embarcaram para o Recife durante a tarde. “A gente viu o pai e a mãe dela chorando e ficou meio sem saber o que fazer”, disse o vizinho da família Ronaldo Langhi.

Na página de um site relacionamento do irmão de Camila, foram postadas várias mensagens de solidariedade. “Uma menina cheia de vida, muitos sonhos. Trabalhava muito e de repente tudo acabou”, disse a tia de Camila, Nereide Suficiel.

Em carta, uma professora de Camilia definiu a ex-aluna como "alegre, sincera demais e de bem com a vida".

O acidente

A aeronave é um bimotor da empresa Noar Linhas Aéreas, que partiu por volta das 6h51 de Recife (PE) com destino a Mossoró (RN), com escala em Natal, segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB). Assim que decolou, o piloto informou à torre de controle que estava em emergência e tentou fazer um pouso forçado em um terreno próximo à praia de Boa Viagem, ainda em Recife.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Pernambuco e a assessoria de imprensa da Aeronáutica, a aeronave foi encontrada por volta das 7h em um terreno baldio na Avenida Boa Viagem.

A caixa preta já foi localizada. O diálogo entre os tripulantes pode ajudar a entender as causas do acidente. Durante toda a tarde, peritos estiveram no local do acidente. Peças do bimotor foram recolhidas e enviadas para a aeronáutica, que vai conduzir as investigações.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para que seja feito o trabalho de reconhecimento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário