Ismael Fransceschini estará à frente do Rotary Club em 2011/2012

Ismael Fransceschini estará à frente do Rotary Club em 2011/2012

Webmaster 14/07/2011 - 00:37
Luís Ismael Fransceschini é o novo Presidente do Rotary Club de Descalvado. Ele estará gerindo os rumos do clube de serviços no período 2011/2012.

A posse aconteceu na noite da última terça-feira (12) em cerimônia que trouxe ao Município rotarianos de todo o Distrito 4540, ao qual a unidade local está integrada.

Vale lembrar que Aparecida do Prado Mazaro permanece à frente da Casa da Amizade de Descalvado e também foi empossada na ocasião.

Cidades como Santa Cruz das Palmeiras, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro e São Carlos estiveram representadas.

Autoridades locais marcaram presença, dentre elas, o Vice-Prefeito, Antonio Carlos Reschini e o Capitão da Polícia Militar, Luís Sérgio Mussolini Filho.

Também ocuparão cargos na Mesa Diretora do Rotary descalvadense os rotarianos Edson Sebastião Ravazi (Tom Ravazi) como tesoureiro e Carlos Oswaldo Cardoso Pulici (Wado Pulici) como secretário.

“Estamos no início de um trabalho e sabemos que poderemos contar com cada um dos companheiros que, muitas vezes, deixam seus afazeres de lado para dedicar um pouco de seu tempo ao próximo. Atualmente o clube conta com 20 pessoas e queremos expandir este quadro”, afirmou Ismael.

Ainda durante a solenidade, Ângela Denóbile Fuzaro recebeu o título Paul Harris, reconhecimento outorgado pela Fundação Rotária a pessoas que contribuíram com os fundos voltados ao desenvolvimento de projetos humanitários.

PROJETOS – Ismael é rotariano há seis anos e antes de chegar à presidência do clube, já foi secretário e relações públicas.

Ele assume após Leandro Maurício Mazaro e deverá dar sequência a projetos voltados à comunidade descalvadense como o Banco de Cadeira de Rodas (que empresta estes equipamentos a quem necessitar), aulas de alfabetização de adultos e de informática gratuitas nos bairros e implantar novos programas, sempre regidos pelo ideal de Rotary, “dar de si antes de pensar em si”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário