Descalvado participa dos Jogos Regionais com 180 atletas

Descalvado participa dos Jogos Regionais com 180 atletas

Webmaster 13/07/2011 - 17:30
Na próxima terça-feira (20) tem início os 55º Jogos Regionais da 4º região do Estado de São Paulo, na cidade de Barra Bonita, e Descalvado parte para esta competição com uma delegação de 180 atletas.

Nosso município participará nas modalidades de atletismo masculino e feminino, biribol, capoeira, ciclismo masculino e feminino, futebol, futsal, handebol masculino e feminino, judô natação masculino e feminino, tênis de campo, tênis de mesa masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, voleibol masculino e feminino.

Com exceção do handebol feminino, que disputa a 1ª divisão por ser a atual campeã dos Jogos, todas as outras equipes descalvadenses participarão na segunda divisão. Isto deve levar à conquista de bons resultados, já que o nível técnico de muitos de nossos atletas é de participação na primeira divisão.

A expectativa tem sido muito grande na SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. Além de uma grande delegação, o que comprova o apoio que a secretaria de esportes tem dado aos atletas amadores, teremos algumas novidades, como as estréias das modalidades Biribol e Ciclismo Feminino com a Triatleta Monica Nogueira. No Tênis de Mesa Descalvado conta com o retorno de vários atletas e a possibilidade de medalhas é muito grande, a exemplo das equipes de Handebol.

Os resultados poderão ser acompanhados através do site oficial dos jogos de Barra Bonita - www.jogosregionaisbarrabonita.com.br – além de flashes diários que poderão entrar na programação da “Regional FM”, bem como através do Portal DescalvadoAgora.

As viagens dos atletas para Barra Bonita já estão agendadas: Na quarta-feira, dia 20, embarcam as modalidades Atletismo, Ciclismo, Futebol, Handebol, Tênis de Campo e Volei de Praia. Na sexta-feira (22) irão para os jogos os atletas de Judô, Voleibol, Biribol e Futsal. E na segunda-feira (25) será a vez do Xadrez, Tênis de Mesa, Natação e Capoeira.

Como acontece todo ano a SELT fez algumas recomendações aos atletas, como disciplinar as saídas dos alojamentos, os horários para as refeições e a proibição do trote nos atletas calouros e nos demais, por exemplo.

“Nunca tivemos maiores problemas com os atletas e essas recomendações são apenas para se preservar a concentração e o espírito esportivo entre os atletas. Estamos levando para Barra Bonita toda uma estrutura de cozinha e de apoio e esperamos uma boa participação representando Descalvado. Todos aqui da SELT, junto com a população, estão na torcida”, registrou Adnan Jarina, diretor de esportes e chefe da delegação.

Logo do Facebook Deixe seu comentário