Com indicação de Paiva, postes de madeira poderão ser substituídos

Com indicação de Paiva, postes de madeira poderão ser substituídos

Webmaster 13/07/2011 - 17:09
A modernização e maior segurança da rede de energia elétrica existente no perímetro urbano são os objetivos do vereador Carlos César Paiva (PTB) com indicação que formulou para a Sessão Ordinária desta semana do Legislativo descalvadense.

Isso porque muitos postes de iluminação pública existentes no perímetro urbano são de madeira.

Paiva enfatiza que a ação do tempo, do sol e da chuva, são capazes de causar o apodrecimento e deterioração deste material e ocasionar a queda dos postes. “Acidentes podem ocorrer e colocam em risco a integridade física da população e também de bens materiais”, destacou.

Em decorrência disso, o parlamentar solicitou à Prefeitura Municipal que proceda contatos com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) para que esta estude medidas para a substituição dos postes de madeira localizados na área urbana pelos de concreto, mais resistentes e seguros.

Além do aspecto da segurança, a padronização, segundo Paiva, favorece o aspecto visual e trará mais beleza à cidade.

Ainda na segunda-feira (11), na 23ª Sessão Ordinária de 2011, ele solicitou ao Executivo o fornecimento de uniformes, luvas e sapatão aos servidores públicos municipais lotados no Almoxarifado “Oscar Bronine”.

O parlamentar o fez visto que foi procurado por funcionários públicos com a referida reivindicação. Eles relataram que há tempos faltam estes materiais, necessários ao exercício de suas funções.

Logo do Facebook Deixe seu comentário