Criança de 5 anos morre soterrada após choque entres dois caminhões na SP-310

Criança de 5 anos morre soterrada após choque entres dois caminhões na SP-310

Webmaster 13/07/2011 - 12:31
Um grave acidente por volta das 5h30 da manhã desta quarta-feira (13) na SP-310 em São Carlos deixou duas pessoas feridas e uma criança morta.

De acordo com informações, o caminhão conduzido por E. de 28 anos com placas de Ribeirão Preto por motivos ignorados no KM 229 veio a colidir na traseira de outro caminhão carregado com areia, com placas de São Carlos conduzido por J. de 44 anos.

Com o impacto da batida, o condutor do caminhão,Elviton Benedito Hernandes de 29 anos sua mulher, Berenice Aparecida Bertoni Hernandes e sua filha ficaram feridos. A criança, Beatriz Bertoni Fernandes de 5 anos de idade ficou soterrada com a areia que invadiu a cabine do veículo.

O Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate das vítimas. A criança foi retirada e sofreu uma parada respiratória no local, sendo reanimada pela equipe de socorro. Infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na manhã desta quarta-feira (13) na Santa Casa de São Carlos.

O condutor do outro caminhão não teve ferimentos. Ele acredita que o motorista tenha dormindo ao volante, já que o veículo estava em alta velocidade na hora da batida


Logo do Facebook Deixe seu comentário