Paiva pede providências quanto à valeta na Rua Cel. Arthur Whitaker

Paiva pede providências quanto à valeta na Rua Cel. Arthur Whitaker

Webmaster 07/07/2011 - 13:31
"Profundidade" já causou danos em inúmeros veículos

A valeta existente no cruzamento da Rua Cel. Arthur Whitaker – uma das principais do Município – com a Rua José Bonifácio tem causado danos em veículos e gerado inúmeras reclamações entre os motoristas descalvadenses.

O problema chegou ao Legislativo local a partir de propositura do vereador Carlos César Paiva (PTB). O trecho está situado na região central da cidade.

Atualmente a parada obrigatória, conforme a sinalização, é para quem transita pela Rua José Bonifácio. A profundidade da valeta, entretanto, é tamanha que obriga quem circula pela Rua Cel. Arthur Whitaker a praticamente parar para conseguir transpô-la sem que haja qualquer impacto.

“Ouvi relatos de muitas pessoas que já tiveram prejuízos. Cito, por exemplo, um ônibus que teve seu para-choque quebrado ao passar por ali. Agora, se um ônibus que tem a frente alta colidiu com o asfalto, por causa da profundidade da valeta, imagine os demais veículos, naturalmente, mais baixos”, questionou Paiva.

Mediante estas alegações, o vereador enviou propositura ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), em busca de que este determine os serviços necessários na referida via, para suavizar a valeta de forma que sejam eliminados os riscos aos veículos que passam diariamente pelo local.
ALMOXARIFADO – O vereador Paiva apresentou ainda na noite de segunda-feira (4), quando ocorreu a 22ª Sessão Ordinária de 2011 na Câmara Municipal, indicação alusiva ao Almoxarifado “Oscar Bronine”.

Isso porque, recentemente, o local foi contemplado com a construção de vestiários destinados aos servidores que trabalham naquela repartição.
Desta feita, Paiva pede a instalação de armários para que o novo espaço atenda efetivamente a todas as necessidades dos funcionários públicos em questão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário