Estudantes da UFSCar usam Restaurante Universitário para tudo, menos se alimentar

Estudantes da UFSCar usam Restaurante Universitário para tudo, menos se alimentar

Webmaster 07/07/2011 - 11:11
O restaurante da UFSCar está ocupado por alguns estudantes universitários que fazem algumas reinvidicações. Algumas das imagens e vídeos que estão sendo divulgadas em rede sociais da internet mostram cenas inusitadas para o local, em algumas imagens como esta é possível ver um estudante tomando banho dentro de um autoclave – espécie de panela de pressão usada no cozimento de arroz e feijão.

O estudante ri e se diverte com a situação. Em alguns vídeos que foram postados em um site na internet, o mesmo estudante aparece praticando pirofagia dentro de um local que seria o saguão do restaurante. Nas imagens é possível ver que as chamas chegam muito perto da fiação elétrica e um dos conduites chega a pegar fogo.

A maioria dos estudantes está inconformada com a situação que se encontra o RU. "Como vamos comer aqui depois de ver esse absurdo", disse um dos denunciantes. "Eles não estão lá para reivindicar direitos, mas sim para destruir com o local"

Os estudantes ocuparam o restaurante para fazer reinvidicações junto a reitoria, como por exemplo, o problema de falta de água no campus. Uma Carta de Reinvidicações com várias solicitações também está nas mãos dos universitários.

Com informações do São Carlos Agora


Logo do Facebook Deixe seu comentário