EMEF Coronel Tobias homenageia Gleiciele, menina de nove anos que faleceu ontem, eletrocutada

EMEF Coronel Tobias homenageia Gleiciele, menina de nove anos que faleceu ontem, eletrocutada

Webmaster 06/07/2011 - 13:26
A equipe da EMEF Coronel Tobias nos solicitou a postagem de uma homenagem à Gleiciele Mendes Aragão, morta tragicamente ontem após ser eletrocutada em uma granja da área rural de Descalvado, mensagem esta que passamos a reproduzir em sua integra.

Gleiciele era aluna do 4º ano A da Profª Maria da Graça, no período da manhã, da EMEF Coronel Tobias.




Quinta-feira, 06 de julho de2011


Homenagem da Equipe da EMEF Coronel Tobias à aluna Gleiciele Mendes Aragão

A fé é como uma bússola que direciona os navios incertos para o mar da serenidade. Neste momento de despedida, é a fé que nos fortalece, para a continuidade de nosso cotidiano, entregando a Deus os nossos passos e tendo a certeza da existência da vida eterna, na Casa do Pai.

“As pessoas boas não morrem, ficam encantadas”, disse Guimarães Rosa. É assim, encantada, que permanece nossa Gleiciele Mendes Aragão.

 Seus gestos e seu riso estão presentes e podem ser vistos em cada criança e em cada coração aberto desta unidade escolar.

Sua despedida nos remete a complexa mistura de pranto e riso. Nosso pranto é de dor e de saudade. Mas, a lembrança mais forte que você nos deixa é de riso, de alegria, de aluna comprometida, estudiosa e responsável.

A alegria de Gleiciele sempre foi intensa em todos os momentos e ela soube deixar entre nós a marca de uma personalidade encantadora, inesquecível.

Será lembrada por todos nós: professores, coleguinhas, funcionários, direção e coordenação, porque soube se dedicar, respeitar e, principalmente, ser amiga, deixando-nos assim, essa bela lição.

Gleiciele, siga em paz, segura na mão de Deus! Seja acolhida pelo nosso Pai Eterno e seus anjos. Sua missão foi cumprida e sua lembrança está eternizada em nossos corações.

Logo do Facebook Deixe seu comentário