Extensão da rede de esgoto da Rua Carlos Pulici é pleito de Gilson na Câmara

Extensão da rede de esgoto da Rua Carlos Pulici é pleito de Gilson na Câmara

Webmaster 24/06/2011 - 09:30
Em seu pronunciamento realizado na Sessão Ordinária desta segunda-feira (20), o vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT), refletiu uma de suas proposituras, acerca da Rua Carlos Pulici.

Gilson está em busca da extensão da rede de esgoto para as chácaras existentes ao longo da Rua Carlos Pulici, nas proximidades das Represas Calmon e Rosária.
O tema reincide no discurso do parlamentar, visto que em março de 2010, ele já saíra em busca de providências, porém, sem êxito. Nesta ocasião, Gilson volta a solicitar que o Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS), estude tal possibilidade junto à Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

Ainda na 20ª Sessão Ordinária, ele também reivindicou a construção de prédio para abrigar a Creche do Bairro Santa Cruz.

Mesmo sendo um dos mais populosos e tradicionais de Descalvado, o bairro não dispõe de creche para abrigar as crianças residentes na região, composta também pelo Jardim Bela Vista e Paola e que também não oferecem este serviço.

Atualmente, os pais precisam percorrer longas distâncias para levarem seus filhos até a Creche “Sonho Infantil”, na região central, motivo pelo qual Gilson enfatizou a necessidade de oferecer atendimento adequado para o bairro em pauta.

Logo do Facebook Deixe seu comentário