Ancetti reivindica sonorizadores na “Guilherme Scatena”

Ancetti reivindica sonorizadores na “Guilherme Scatena”

Webmaster 24/06/2011 - 09:29
Nesta segunda-feira (20), o Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Flávio Luiz Ancetti (PPS), reivindicou novamente a instalação de sonorizadores na Estrada Municipal “Guilherme Scatena”.

Ancetti já fez este mesmo requerimento ainda no segundo semestre de 2010, porém, como não foi atendido pelo Poder Executivo, voltou a tratar do assunto na 20ª Sessão Ordinária de 2011.

Ele refere-se a um ponto específico da via, que demanda maior segurança: o trecho que antecede a “curva da Batalha”.

Visando a melhorias no trânsito, bem como, a integridade dos condutores de veículos, o parlamentar também sugeriu a instalação de placas de advertência indicando a necessidade de redução da velocidade e a existência de curva perigosa.

A estrada demanda à Usina Ipiranga e apresenta tráfego pesado, sem citar a existência de muitas chácaras de recreação e fazendas, motivo que aumenta a circulação nos fins de semana.

“A curva da Batalha é muito conhecida e por ser muito acentuada, torna-se perigosa. Ela faz confluência com a estrada de terra que ruma à Fazenda São Salvador. É um local onde já ocorreram diversos acidentes. Queremos evitar tragédias”, concluiu Ancetti.

Logo do Facebook Deixe seu comentário