Kombi capota e pega fogo na Vicinal Guilherme Scatena

Kombi capota e pega fogo na Vicinal Guilherme Scatena

Webmaster 22/06/2011 - 21:18

Um acidente de proporções graves por sorte não terminou em mais uma tragédia na Vicinal Guilherme Scatena.

Um veículo VW Kombi, placas BWY-0600 estava seguindo no sentido Descalvado x Usina Ipiranga quando logo após passar pela entrada da Fazenda São Carlos veio a capotar, pegando fogo logo em seguida.

Segundo informações que colhemos com JCV, condutor da Kombi, o mesmo estava indo para sua residência que fica em um assentamento agrícola, quando um veículo que vinha na direção contrária, ao passar por ele “piscou” os faróis, ação essa que fez com que JCV perdesse o controle da Kombi e ao passar pela depressão do acostamento veio a capotar. Ainda segundo JCV, a Kombi havia sido adquirida na data de hoje e a mesma não estava com os faróis funcionando. Talvez tenha sido pela falta de faróis que o veículo que vinha contrário “piscou” os seus.

Juntamente com JCV estava SV que por sorte foi retirado por JCV do veículo logo no início do incêndio. A Polícia e o Resgate do Pronto Socorro chegaram rapidamente e os levaram para atendimento, onde por sorte, ficou constatado uma pequena queimadura na mão de JCV e um corte superficial na cabeça de SV.

Um caminhão pipa da Usina Ipiranga auxiliou na eliminação do incêndio, porém a Kombi ficou totalmente destruída.

Logo do Facebook Deixe seu comentário