Polícia Civil e DIG de São Carlos elucidam o assassinato contra um pintor, ocorrido ontem

Polícia Civil e DIG de São Carlos elucidam o assassinato contra um pintor, ocorrido ontem em São Car

Webmaster 16/06/2011 - 11:25
A Polícia Civil de Descalvado em trabalho investigativo conjunto com a DIG de São Carlos elucidaram o assassinado to pintor Marcelo Menezes de Souza, de 37 anos, ocorrido ontem na Cidade de São Carlos.

Segundo informações exclusivas colhidas por nossa equipe de jornalismo, o autor do crime, que até o momento encontra-se foragido, também é morador da cidade de Descalvado, e estava no local do crime trabalhando com serviços de pintura. Iremos preservar a identidade do autor para que a investigação e sua captura não sejam prejudicadas, mas podemos dizer que o assassino tem 33 anos, é usuário de drogas e que já havia trabalhado para a vítima há uma semana, porém deixou o emprego e voltou a trabalhar no dia dos fatos. Acredita-se que o fator que motivou tamanha barbaria foi o fato de que o agressor queria receber o dinheiro do dia de trabalho no final do expediente, provavelmente para a aquisição de drogas, e como não recebeu, acabou assassinando Marcelo enquanto ele dormia.

O crime
O pintor Descalvadense Marcelo Menezes de Souza, de 37 anos, foi encontrado com a cabeça esmagada no começo da manhã desta quarta-feira (15) em uma obra na rua Allan Kardec, no Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos. O corpo foi encontrado por funcionários de uma vidraçaria que prestariam serviços no local.

O Samu chegou a ser acionado e a equipe médica constatou o óbito. Souza estava deitado em um colchão na edícula e ao lado dele a pedra usada pelo assassino.




Logo do Facebook Deixe seu comentário