Pinho pede a troca de carro usado pelo Conselho Tutelar

Pinho pede a troca de carro usado pelo Conselho Tutelar

Webmaster 16/06/2011 - 10:28
Durante a Sessão Ordinária que o Legislativo descalvadense realizou nesta segunda-feira (13), o vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) chamou a atenção para as precárias condições do carro que vem sendo usado pelo Conselho Tutelar.

A partir da propositura nº 278, Pinho solicitou ao Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS), a substituição do veículo por um mais novo. “São muitos anos de uso e o Gol que é usado pelos conselheiros já não está em bom estado de conservação”, afirmou.

Ele ressaltou ainda que o automóvel é uma ferramenta de trabalho imprescindível para o Conselho, no atendimento às chamadas envolvendo crianças e adolescentes. “Um carro sem condições, além de prejudicar o bom andamento dos serviços que são prestados, coloca em risco a integridade física dos usuários”, alertou.

Pinho retomou, também nesta segunda-feira, um pleito antigo: a reforma do anfiteatro “Dr. Luiz Gonzaga Lício”. Segundo destacou, desde a sua construção o local nunca recebeu uma reforma mais ampla. Além disso, atualmente Descalvado está carente de espaços como aquele. “Os auditórios que temos em Descalvado já não correspondem à demanda existente”, diz.

Muitos munícipes que passam pelo Atendimento ao Cidadão – realizado pelo Executivo justamente no anfiteatro – conforme Pinho, o procuraram e relatam as benfeitorias necessárias, já que quando chove, goteiras e infiltrações aparecem no local e, quando faz sol, o calor torna-se insuportável, nas palavras do parlamentar.Não é a primeira vez que Pinho formaliza reivindicação em busca da reforma. Pela segunda vez, ele pediu à Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos o estudo do caso.

Logo do Facebook Deixe seu comentário