Moção de Ricci apóia internacionalização do aeroporto de São Carlos

Moção de Ricci apóia internacionalização do aeroporto de São Carlos

Webmaster 16/06/2011 - 10:22
Uma moção de autoria do vereador Sebastião José Ricci (PP), assinada por todos os demais parlamentares, foi enviada ao Prefeito de São Carlos, Oswaldo Barba (PT), em apoio às ações para internacionalização do Aeroporto daquela cidade.

Segundo Ricci, se esta conquista for alcançada toda a região será beneficiada, inclusive Descalvado, situada a poucos quilômetros. Barba está lutando ao lado do Deputado Federal Newton Lima (PT) para que o Aeroporto Estadual “Mário Pereira Lopes” dê este passo. Uma solicitação foi encaminhada ao Ministério da Fazenda e inclui a instalação de uma estação aduaneira.

O Aeroporto de São Carlos é administrado pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP), que não permite o pouso de aeronaves estrangeiras. Por isso, atualmente, estes aviões precisam primeiro dar entradas em outros aeroportos do país. “A conquista deste benefício será de extrema importância para a exportação e importação de produtos e com certeza trará grandes progressos”, acredita Ricci.

Logo do Facebook Deixe seu comentário