Elevado número de acidentes na ‘reta’ levam Ancetti à cobrança de medidas

Elevado número de acidentes na ‘reta’ levam Ancetti à cobrança de medidas

Webmaster 16/06/2011 - 09:53
Mais segurança na Avenida Antonio Fregonese, a “reta” como é conhecida, é o objetivo do Presidente do Legislativo, Flávio Luiz Ancetti (PPS), com discussão que teve início esta semana.

Neste primeiro semestre de 2011, inúmeros acidentes de ampla gravidade foram registrados no local. O último deles, há poucos dias, quando uma motorista atropelou um cavalo. São acontecimentos que têm comovido os descalvadenses e transformaram-se em motivo de preocupação. Ao longo dos anos, colisões e atropelamentos já acabaram com vítimas fatais, entretanto, pouco se tem feito.

Para o Presidente da Câmara, Flávio Luiz Ancetti (PPS), é preciso olhar aquele ponto com mais atenção. Por isso, a partir de propositura que apresentou nesta segunda-feira (13), ele quer que a Comissão Municipal de Trânsito (Comutran), observe atentamente aquela via e estude medidas que sejam capazes de trazer mais segurança a quem por ali trafega. “Este é um órgão com pessoas capacitadas para propor aquilo que for necessário de maneira mais técnica”, explicou.

A Avenida Antonio Fregonese dá acesso a diversas chácaras de recreação e propriedades rurais e, também, demanda à Usina Santa Rita e ranchos à margem do Rio Mogi Guaçu, motivo pelo qual o fluxo é intenso em determinados dias e horários da semana.


Logo do Facebook Deixe seu comentário