Daniela Mercury fará o show de abertura da FAIPET

Daniela Mercury fará o show de abertura da FAIPET

Webmaster 14/06/2011 - 09:33
Camarotes com preços especiais e parcelas já estão à venda

A cantora baiana Daniela Mercury, uma das principais responsáveis pela difusão do estilo axé pelo Brasil e pelo mundo afora, estará se apresentando em Descalvado no dia 09 de setembro em show na FAIPET – Feira Agroindustrial e de Produtos Pet.

Segundo os organizadores a possibilidade da apresentação da baiana já vinha sendo estudada desde o ano passado, mas não houve compatibilidade com a sua agenda de shows. Neste a presença de Daniela Mercury se deve a contratempos com a dupla sertanejo Zé Henrique & Gabriel, inicialmente contratados para a abertura a abertura da feira.

“O empresário da dupla sertaneja nos procurou para um acordo quanto às datas, para viabilizar uma turnê de shows pelo Estado do Espírito Santo e contribuir para a logística dessas apresentações. Entendemos que não seria produtivo para o espetáculo em Descalvado o deslocamento deles do Espírito Santo na sexta-feira, com o posterior regresso aquele Estado após o show. São 1.400 km para o transporte em caminhão e ônibus dos equipamentos de som e músicos, respectivamente, com muito desgaste da equipe e aceitamos o pedido do empresário”, confirmou o secretário de turismo Paulinho Saggiorato.

A presença de Daniela Mercury, também embaixadora da UNICEF, vai enriquecer ainda mais a qualidade da feira deste ano, além de permitir a ampliação da grade com o atendimento dos amantes de todos os ritmos.

Daniela Mercury nasceu em Salvador, tem 46 anos de idade e desde os oito anos estabeleceu um vínculo com a arte, quando começou a freqüentar as aulas de dança.
Sua vida sempre foi influenciada pela cultura de sua cidade. Com 16 anos iniciou sua carreira de cantora, começando a cantar nos bares de Salvador, e com 18 anos iniciou o curso de licenciatura na Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia.

Artista, cidadã e mãe de Gabriel e Giovana, Daniela tem a inquietação como uma de suas principais características, que influenciou e influencia todo seu trabalho, em que é notório o elemento antropofágico.

Daniela é uma cantora que, além dos cuidados com a voz, supervisiona arranjos, pesquisa timbres e valoriza o conceito de cada trabalho. O samba-reggae foi uma escolha e reflete a influência que a cidade do Salvador e sua cultura exercem na vida e carreira de Daniela Mercury. Porém, não há limites para a artista que não se inibe ao mesclar samba-reggae com música eletrônica.

Cidadã pós-moderna, ciente e comprometida com seu papel social, Daniela possui seu próprio Instituto – Instituto Cultural Sol da Liberdade; é Embaixadora do UNICEF e da Fundação Ayrton Senna, além de colaborar com Campanhas de interesse público, principalmente, voltadas para crianças e adolescentes.

Com treze CDs gravados e cinco DVDs, Daniela Mercury é hoje a cantora brasileira com maior respaldo internacional, com 19 anos de carreira e 15 anos de turnês fora do Brasil.

Hoje, Daniela possui mais de 10 milhões de discos vendidos em todo o mundo. É também a única artista brasileira convidada para a gravação do DVD de aniversário de 20 anos do Cirque de Soleil e parte da comemoração dos 25 anos do Festival de Jazz de Montreux. A cantora também foi convidada especial do DVD do espanhol Alejandro Sanz. Já cantou com os grandes nomes da música brasileira como Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Cantou com Paul McCartney em Oslo, na entrega do Prêmio Nobel da Paz, e também com Ray Charles.

Camarotes – O escritório da FAIPET, localizado no ginásio de esportes Oswaldo Cardoso, já está realizando a venda dos camarotes para a FAIPET. Construídos para abrigar 12 pessoas, o valor de R$ 1.300,00 pode ser parcelado em até 04 vezes, através de cheque pré ou boleto bancário. Maiores informações pelos telefones 3583.1337 ou 93996099 (João Paulo).

Logo do Facebook Deixe seu comentário