Pinho ‘fiscaliza’ providências quanto a terrenos baldios

Pinho ‘fiscaliza’ providências quanto a terrenos baldios

Webmaster 09/06/2011 - 19:11
O vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) está de olho nas providências que a Prefeitura Municipal de Descalvado tem adotado na fiscalização dos terrenos baldios e sujos.

Na Sessão desta segunda-feira (6), ele solicitou ao Poder Executivo que preste informações à Câmara no tocante aos terrenos fiscalizados, notificados e multados em 2011.

Pinho o fez porque os munícipes têm reclamado constantemente. “Muitas vezes o cidadão chega a cobrar uma atitude dos vereadores a fim de resolver a situação da falta de limpeza de terrenos particulares ou públicos”, salientou.

Ele relatou ter conhecimento acerca do trabalho que é desenvolvido pela Vigilância Sanitária visando à autuação dos proprietários que não mantêm seus terrenos em ordem. A partir do requerimento nº 38/11, Pinho remeteu algumas questões à Prefeitura Municipal, dentre as quais: Como acontece e por quem é feita a fiscalização de terrenos baldios? No caso de terrenos públicos, quais são os procedimentos? Quantos terrenos foram fiscalizados, notificados, autuados e multados em 2011?

Para ele, esses dados são de interesse da coletividade, até para que se saiba que o serviço público tem feito a sua parte.

Logo do Facebook Deixe seu comentário