Vento e chuva causam estragos pela cidade

Vento e chuva causam estragos pela cidade

Webmaster 08/06/2011 - 08:00

Desde o meio dia de ontem Descalvado assim como toda nossa região passou por várias horas de ventos fortes, culminando na noite em uma forte chuva que causou diversos estragos pela cidade.

Além da falta de energia elétrica vivenciada por inúmeros bairros da cidade, apuramos que pelo menos duas das novas placas de identificação de bairros, postas pela Prefeitura a menis de uma semana ficaram danificadas/entortadas, como a que identifica o centro, na Av. Guerino Oswaldo e a que identifica o Jardim Paola, na Rua João Fernando Vila. Na Av. Pio XXII que dá acesso a São Sebastião houve a queda de uma árvore que comprometeu o fluxo do trânsito, sendo normalizado posteriormente à chuva com a remoção da árvore pela equipe do setor de obras da municipalidade. Também na Rua Cel. Arthur Whitacker ocorreu a queda de fios.

Ainda durante o dia podia-se ver uma grande nuvem de poeira sobre toda a cidade e, devido ao balançar de uma árvore, alguns fios de energia elétrica também caíram na confluência das Ruas Presidente Kennedy e Manoel Leme.

A ocasião faz o ladrão

Com a falta de energia elétrica em alguns locais da cidade, os "bandidos de plantão" viram na escuridão o ambiente propício para tentar furtar uma loja de roupas nas proximidades do CERD, porém ao tentarem forçar a entrada o alarme disparou, o que assustou o(s) meliante que fugiu sem levar nada.

Houve também o furto de um veículo que se encontrava estacionado próximo ao Asilo, porém, o veículo foi localizado abandonado na Rua José Quirino Ribeiro.

Queda de Fio na Presidente Kennedy/Manoel Leme


Durante o dia, muita poeira.


Placa na entrada do Jardim Paola

Logo do Facebook Deixe seu comentário