Centro Odontológico estende atendimento até às 22h

Centro Odontológico estende atendimento até às 22h

Webmaster 03/06/2011 - 08:53
O Centro Odontológico de Descalvado está estendendo o atendimento dos pacientes das 19h às 22h, todas as quartas, quintas e sextas-feiras, sob os cuidados do dentista Luis Fernando Landgraf Domingos. Os interessados devem agendar consulta, de segunda a sexta-feira, no próprio local, na rua Conselheiro Antonio Prado, 813.

“Era um compromisso assumido por mim e pelo o meu vice-prefeito Becão, junto aos descalvadenses, o de adotar um horário noturno para o atendimento odontológico. Muitas vezes o trabalhador não tem tempo de procurar um dentista durante o dia. Além disso, a dor de dente não tem hora certa para aparecer. Essa é mais uma ação que sinaliza para a humanização do atendimento na saúde, assim como a abertura à noite das Unidades de Saúde da Família”, afirmou o prefeito Luís Antonio Panone.

Atendimento USFs - Já iniciaram os trabalhos de atendimento noturno na USF “Arlindo Zóia”, que atende as comunidades dos bairros Santa Cruz, Jardim Paola e Bela Vista. O atendimento é feito às quartas-feiras, das 17h às 21h. Também contam com o benefício os moradores dos bairros São Sebastião, Jardim Colonial, Parque Morada do Sol e Jardim Albertina.

De acordo com a secretária Márcia Pratta, o atendimento na USF “Norma Colucci”, do Jardim Colonial, é às terças e quartas-feiras, das 17h às 21h. Já a Unidade “Francisco Arruda”, do São Sebastião, atenderá no mesmo horário, às terças-feiras. Os plantões do Morada e do Albertina serão restritos aos moradores daquelas localidades. “Lembramos que o atendimento oferecido aos pacientes é dedicado às urgências e emergências”, disse a secretária.




Logo do Facebook Deixe seu comentário