Trechos são asfaltados após reivindicação de Ancetti

Trechos são asfaltados após reivindicação de Ancetti

Webmaster 02/06/2011 - 23:39
Durante esta semana, Presidente da Câmara conferiu pavimento aplicado nas Ruas Ancelmo Cassamasso, Dr. Anastácio Vianna e Bezerra Paes

No decorrer desta semana, o Presidente da Câmara Municipal de Descalvado, Flávio Luiz Ancetti (PPS), percorreu vários pontos da cidade e conferiu de perto, especialmente, os serviços de pavimentação asfáltica realizados em trechos das Ruas Dr. Anastácio Viana, Bezerra Paes e Ancelmo Cassamasso.

O asfaltamento ocorreu após reivindicação de Ancetti no Plenário do Legislativo. Ele chegou a formalizar indicação (nº 168), datada de 14 de abril, em busca de providências. Na ocasião, Ancetti clamara urgência dada a situação da região.

Os trechos das ruas em questão atingem o Jardim Paraíso, nas imediações da Royal Canin do Brasil. Naturalmente, apresentam bastante movimento, por isso, os moradores do entorno já há algum tempo lutavam pela benfeitoria.

Buracos, ondulações e rachaduras eram constantes nas vias e já implicavam em risco de acidentes aos motoristas, sem contar o barro e a poeira que se formavam.

Ancetti gostou do resultado do trabalho e agradeceu a ação rápida da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, comandada por Edner Tortella.

Logo do Facebook Deixe seu comentário