Velório Municipal: Paiva reivindica instalações na região do Cemitério

Velório Municipal: Paiva reivindica instalações na região do Cemitério

Webmaster 02/06/2011 - 23:38
A questão da mudança do Velório Municipal da região central da cidade para o Cemitério Municipal voltou à baila de discussões na Câmara Municipal de Descalvado. Desta vez, a abordagem partiu do vereador Carlos César Paiva (PTB), atual 1º Secretário do Legislativo.

O fato ocorreu após Paiva fazer propositura com o objetivo de que a Prefeitura Municipal construa prédio com ampla estrutura e instalações adequadas no Jardim Albertina.

A exemplo de outros parlamentares, ele também defende que seria mais adequado o Velório já nas imediações do Cemitério Municipal, com espaço suficiente para abrigar devidamente as famílias em um momento tão difícil.

No prédio existente no Centro, hoje, quando três ou mais corpos são velados não há espaço suficiente.

Paiva lembrou ainda que o Velório localiza-se ao lado da Creche “Sonho Infantil”, onde há um salão frequentemente locado para festas e eventos, causando constrangimentos. O tema, portanto, volta a ganhar notoriedade entre as autoridades locais e, mais uma vez, deve ser avaliado pelo Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS).

SÃO CRISTÓVÃO – Em meio às atividades do parlamentar, constou ainda requerimento para a colocação de luminárias nas Praças Públicas “Arlindo Mazola” e “Antonio Assoni”, situadas no Jardim São Cristóvão.

Ao cobrar providências, Paiva alegou que a falta de iluminação as torna locais perigosos em período noturno, chegando a impedir a frequência por parte dos populares.

Logo do Facebook Deixe seu comentário