Homem de 32 anos tenta suicídio ao escalar torre de transmissão de energia elétrica, na Av

Homem de 32 anos tenta suicídio ao escalar torre de transmissão de energia elétrica, na Avenida Desc

Webmaster 31/05/2011 - 05:48

Durante a madrugada de hoje (31) o atendimento de urgências do Pronto Socorro recebeu uma ligação alegando que na Avenida Descalvado, em frente à Central de Distribuição de Energia Elétrica da CPFL, uma senhora estaria tentando cometer suicídio, porém com a chegada da ambulância no local foi constatado que a pessoa que estaria tentando retirar a sua vida era quem havia feito a ligação. JMSC de 32 anos escalou aproximadamente 25 metros de uma das torres de transmissão de energia e ameaçava atirar-se ao chão.

A Polícia, que chegou rapidamente ao local, teve um papel fundamental na preservação da vida de J, pois desde o início da ocorrência, cerca de 3h20 os Policiais, em especial o Cabo Reginaldo ficou o tempo todo conversando com J com o objetivo de convencê-lo a não se atirar ao chão, enquanto isso o Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira era acionado e por volta das 5h10, na pessoa dos Bombeiros Dionísio, Fernando e Fornazari, conseguiu remover J da torre em segurança, que após estar a salvo em terra, foi levado ao Pronto Socorro.

J passa por um momento difícil em sua vida, visto que em Novembro de 2009 perdeu a esposa em um acidente na SP-215 e atualmente está desempregado e é usuário de drogas. No sábado último ele cometeu um roubo à mão armada em um estabelecimento comercial na Rodoviária, de onde roubou R$ 150,00 e no domingo foi abordado pela Polícia portando uma faca, a qual foi apreendida.

Parabéns aos Bombeiros, ao Cabo Reginaldo e aos Policiais Edmir, Martins e Fábio pois fora os responsáveis diretos pela preservação da vida de J.

Logo do Facebook Deixe seu comentário