Moradores das Ruas João Vendramini e Altino Carlito Francisco, no Jardim São Francisco, cl

Moradores das Ruas João Vendramini e Altino Carlito Francisco, no Jardim São Francisco, clamam por a

Webmaster 28/05/2011 - 16:05
Alguns moradores das Ruas João Vendramini e Altino Carlito Francisco, ambas no Jardim São Francisco procuraram a redação do DescalvadoAgora para transmitir seu descontentamento com as ruas em que morar pelo fato das mesmas não possuírem asfaltamento.

Segundo relatos de alguns moradores, “não há tempo bom”, pois quando chove o barro e os buracos que se abrem nas ruas são um transtorno e quando não chove, a poeira e as pedras soltas pela rua não são menos ruins.

Nossa redação entrou em contato com o Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos, engenheiro Édner Tortella que nos informou que o que se há de fazer nessas duas ruas e também na Rua Guerino Ravasi, também no Jardim São Francisco, não é só o asfaltamento, mas toda a infra-estrutura da região, com galerias de águas e sarjetas para posteriormente ser feito o asfaltamento. Ele nos disse também que a meta é concluir todas as obras nessas ruas ainda esse ano.

Edinho salientou também que outras ruas de Descalvado que não possuíam asfalto foram pavimentadas na atual administração, como Ruas do Parque Morada do Sol, Parque Universitário, Jardim Bela Vista, Vila Melki, Jardim Paraíso e ruas do próprio Jardim São Francisco.

Nossa redação acredita que essa matéria tenha trazido informação aos moradores das referidas ruas, para que saibam até quando irão conviver com suas ruas sem asfalto.

Logo do Facebook Deixe seu comentário