Reconhecida Utilidade Pública da Associação Desportiva Descalvadense

Reconhecida Utilidade Pública da Associação Desportiva Descalvadense

Webmaster 28/05/2011 - 00:25
Um projeto de lei de autoria do vereador Marco Antonio Galetti (PT), com trâmite nesta segunda-feira (23), reconheceu a Utilidade Pública da Associação Desportiva Descalvadense.
Em seu pronunciamento, Marco fez questão de contar um pouco mais sobre a Associação, já que a própria história e os objetivos acabam por justificar o reconhecimento concedido com sua iniciativa.

Segundo salientou, a entidade foi fundada em 2010, sem fins lucrativos e com o objetivo de estimular a prática do esporte e, através dele, alcançar a inclusão social, além de paralelamente, combater à violência e o uso de drogas.

Com os treinamentos, existe ainda o lado de formação de equipes/atletas que possam representar Descalvado em campeonatos. “A Associação Desportiva Descalvadense nasceu para alavancar o esporte e cobrar ao Executivo para que participe de maneira mais efetiva neste segmento”, disse Marco durante os minutos que antecederam a votação do projeto.
Segundo salientou na conclusão de seu discurso, ao pedir o voto favorável de seus colegas, o reconhecimento desta Associação será importante para o esporte descalvadense como um todo.

Após a explanação de seu autor, o projeto acabou aprovado por unanimidade e foi encaminhado à Prefeitura Municipal para sanção.


Logo do Facebook Deixe seu comentário