Colisão entre ambulância e caminhonete deixa três pessoas feridas na SP-318

Colisão entre ambulância e caminhonete deixa três pessoas feridas na SP-318

Webmaster 26/05/2011 - 13:24
Um grave acidente envolvendo uma caminhonete importada e uma ambulância da Prefeitura Municipal de São Carlos deixou três pessoas feridas na noite desta quarta-feira (25) na rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318), que liga São Carlos a Ribeirão Preto. O motorista do carro oficial ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 21h, próximo do trevo de acesso a UFSCar. De acordo com informações colhidas no local, o motorista da caminhonete importada Range Rover sem placas, seguia no sentido Ribeirão Preto, quando bateu de frente com a ambulância que vinha no sentido contrário.

O impacto foi bastante violento e a ambulância acabou capotando. O motorista ficou preso nas ferragens e foi removido pelos soldados do Corpo de Bombeiros. Em seguida foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) e em encaminhado para a Santa Casa de São Carlos. Ele sofreu várias lesões, mas a principio não corre risco de morte.

Com a batida o veículo importando foi parar na grama ao lado do acostamento. Somente o motorista sofreu ferimentos leves e também foi atendido pelo Samu.

Os dois veículos ficaram bastante danificados. A Polícia Militar e a Polícia Cientifica estiveram no local e agora tentam identificar as causas da acidente.

Segundo o passageiro da Land Rover, o empresário do ramo de bijuterias havia adquirido o carro horas antes na capital e retornava para São Carlos onde residia.

Após os trabalhos realizados no local, patrulheiros rodoviários registraram a ocorrência no plantão policial.

São Carlos Agora


Logo do Facebook Deixe seu comentário