Paiva cobra Executivo quanto à falta de medicamentos em USF’s

Paiva cobra Executivo quanto à falta de medicamentos em USF’s

Webmaster 26/05/2011 - 09:30
Um problema da largo interesse popular foi alvo de propositura do vereador Carlos César Paiva (PTB): a falta de medicamentos nas Unidades de Saúde da Família (USF’s) descalvadenses. Paiva está requerendo soluções para evitar que fatos como este aconteçam, para que os munícipes não sejam prejudicados.

A preocupação do parlamentar teve início após ter sido procurado por pessoas que lhe relataram a falta de determinados medicamentos, sobretudo, os de baixo custo nos postos. “Não podemos ficar imunes a uma reclamação como esta”, afirma Paiva.

Ele ressalta que muitos cidadãos não têm condições financeiras para comprar remédios e, a maioria não pode ficar sem eles, devido ao tipo de enfermidade.

O vereador despertou a atenção para o tema oficialmente no Plenário para evitar que a falta de medicamento volte a ocorrer no Município de Descalvado.

CALÇAMENTO – Dentre os pleitos de Paiva, também constou um que refere-se a Rua dos Hibiscos. Isso porque no trecho defronte à Associação de Moradores do Parque Morada do Sol (que é também acesso ao estacionamento do Caic) ainda falta calçamento.

O intuito do edil, atual 2º Secretário do Legislativo, é que as obras de melhoria naquela passeio público sejam executadas, visto que este é um pedido constante de quem mora na região e, especialmente, dos integrantes da Associação em questão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário