Cobertura na área externa do velório é solicitação de Pinho

Cobertura na área externa do velório é solicitação de Pinho

Webmaster 26/05/2011 - 09:26
O vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) reivindicou à Prefeitura Municipal providências quanto a estrutura do Velório Municipal, situado na região central da cidade.

Muito se discutiu, no passado, sobre a mudança do Velório para as imediações do Cemitério Municipal, mas como tal alteração não deve ocorrer – pelo menos em breve – Pinho optou por buscar melhorias na estrutura do prédio atual.

A sugestão é que seja construída uma cobertura na área externa, onde há vários bancos, para que os visitantes possam se abrigar, em dias de sol forte ou de chuva, que acabam culminando na superlotação do local. “Temos dias de intenso movimento, como foi registrado após a tragédia ocorrida no último final de semana. É nestes momentos que vemos a necessidade de providências”, disse Pinho em seu pronunciamento.

Ainda em seu discurso, ele aproveitou para falar sobre a necessidade de limpeza na Praça Pública localizada na Rua dos Jasmins, no Parque Morada do Sol.

Pinho disse ter estado no local após ser acionado por famílias que residem no entorno e relatou que há muitos detritos, que vão desde bacias sanitárias até carcaça de carro. “Fui até lá pelo menos três vezes, sempre a partir de reclamações de moradores. Não é uma crítica, mas um pedido de providências que sei que será atendido”, afirmou.

Logo do Facebook Deixe seu comentário