“1ª Balada Jovem” no Ginásio de Esportes tem bom público

“1ª Balada Jovem” no Ginásio de Esportes tem bom público

Webmaster 25/05/2011 - 07:44
Famílias inteiras se dirigiram ao Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso” para prestigiar e participar da 1ª edição do programa “Balada Jovem”, que ocorreu no último sábado à tarde. A “Balada” é uma iniciativa das secretarias de Saúde (Naica); Educação e Cultura; Assistência e Desenvolvimento Social; Esportes, Lazer e Turismo, e Naica (Núcleo de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente) e Prefeitura.

O evento foi marcado pela alegria e descontração, com comparecimento maciço dos jovens e adolescentes, que tiveram a oportunidade de praticar esportes como futebol, skate, badminton e capoeira.

Ao longo do dia os participantes puderam curtir eventos diversificados, ao som de boa música e manifestações artísticas como música, dança, quadrilha, exposição de desenhos e fotos, pintura na parede dentre outras atrações. Também foram sorteados brindes diversos.

“Eu senti um ótimo astral por parte do público presente, tanto na quadra interna quanto na parte externa do Ginásio. Creio que conseguimos reunir um público muito bom, que acreditou na nossa proposta de oferecer aos jovens e suas famílias um divertimento sadio”, disse o prefeito Panone.

Logo do Facebook Deixe seu comentário