Definida as apresentações musicais que brilharão na FEIFE 2011

Definida as apresentações musicais que brilharão na FEIFE 2011

Webmaster 20/05/2011 - 08:41
Na noite do dia 19 de Maio no Clube de Campo das Figueiras, com grande Glamour,contando com a presença de autoridades, imprensa, empresários, convidados, lideres políticos, religiosos, Diretores de Departamentos, Organizadores do Evento e Principalmente a presença do Prefeito Municipal Dr. Mauricio Rasi e da Primeira Dama Viviane Santana Rasi, foi dado o Lançamento Oficial da FEIFE 2011.

No Inicio o Presidente do Clube Antonio Fernando Gentil, com a palavra, parabenizou a toda equipe organizadora pelo evento, dando apoio total ao mesmo. Em seguida o Presidente da Câmara Luiz Antonio de Moraes (Maguila), com belas palavras elogiou o evento e declarou apoio total ao mesmo. Na seqüência. O Prefeito Municipal, saudando a todos e agradecendo a participação dos mesmos no evento, declarou assim lançada a FEIFE 2011 e seus respectivos shows!

Na seqüência deu abertura a um maravilhoso coquetel, com drinks, num ambiente com uma super decoração, confortável, deixando todos os convidados satisfeitos, num clima festivo ao som da dupla mirim Felipe e Fernando, que se apresentaram no programa Raul Gil, e também de uma dupla da cidade de Araras se seguiu o coquetel.
Confira abaixo os shows que se apresentação na FEIFE 2011

Dia 27 – Diego e Diogo

Dia 28 – Gusttavo Lima

Dia 29 – Bruno & Marrone

Dia 30 – Chiclete com Banana

Dia 31 – Paula Fernandes

Logo do Facebook Deixe seu comentário