Gilson requer novos horários do transporte coletivo no Jardim Ricardo César

Gilson requer novos horários do transporte coletivo no Jardim Ricardo César

Webmaster 18/05/2011 - 07:59
Preocupação do vereador é com estudantes que necessitam dos ônibus no início da manhã

O vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) levou ao Plenário da Câmara Municipal um assunto de amplo interesse para os moradores do Jardim Ricardo César: a ampliação dos horários do transporte coletivo no período da manhã.

Gilson resolveu debater o tema no Legislativo após ter sido procurado por munícipes que residem na região, pedindo providências.

Isso porque, atualmente, os ônibus circulares já passam pelo bairro em questão no período da manhã; entretanto, no horário em que transita é impossível que os estudantes façam uso deste transporte para irem até as escolas. “No Jardim Ricardo César há um elevado número de estudantes”, afirma.

O vereador alertou que hoje, muitos deles têm de pegar o ônibus no Jardim Albertina, ir à escola a pé ou de bicicleta, situação que os expõe a riscos.

Ele está em busca de que o Executivo entre em contato com a empresa responsável pelo transporte coletivo urbano descalvadense para sanar este problema.

Nesta segunda-feira (16), durante o Grande Expediente, Gilson dedicou seu pronunciamento, primordialmente, a comentários sobre suas indicações. Acerca da 215, ele disse: “É uma propositura simples, mas que vai favorecer muitos jovens. Os ônibus passam no Jardim Albertina, mas não no Ricardo César, fazendo com que os estudantes atravessem a passarela. A empresa está deixando a desejar. Nossa cidade cresceu e temos que melhorar o transporte público”.


Logo do Facebook Deixe seu comentário