Recapeamento de uma das principais vias do Morada do Sol é pleito de Paiva na Câmara

Recapeamento de uma das principais vias do Morada do Sol é pleito de Paiva na Câmara

Webmaster 18/05/2011 - 07:56
O vereador Carlos César Paiva (PTB) voltou a cobrar ao Poder Executivo atenção com as condições das ruas no Parque Morada do Sol. Nesta segunda (16), foi a vez de o parlamentar assinalar as más condições da Avenida das Flores, considerada uma das principais do bairro.

Vale ressaltar que, recentemente, a Prefeitura Municipal procedeu o asfaltamento da 2ª via, entretanto, a 1ª permanece esburacada, motivo pelo qual, Paiva está solicitando o recape.

O objetivo é oferecer melhores condições de tráfego e mais segurança aos motoristas que trafegam pelo local.

Paiva destacou ainda que a sinalização em ambos os sentidos está deficiente e cobrou melhorias também neste aspecto. O trabalho de Paiva durante esta semana foi marcado ainda por propositura de teor bastante diverso, relativo à saúde no Município.

Ele retomou pedido feito no ano passado ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), para que seja disponibilizado um acupunturista na Rede Municipal de Saúde.

O vereador enfatizou que este é um recurso terapêutico eficaz no combate à dor e indicada no tratamento à diversas doenças do sistema músculo-esquelético, respiratório, dermatológico, neurológico, digestivo, além de tratar obesidade, depressão e estresse.

Ambas as solicitações foram remetidas pela Mesa Diretora do Poder Legislativo à Prefeitura Municipal, a qual, pelo prazo regimental, tem 15 dias para que se manifeste a respeito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário