Estudante de 29 anos é morta e carbonizada em São Carlos. Marido confessa o assassinato.

Estudante de 29 anos é morta e carbonizada em São Carlos. Marido confessa o assassinato.

Webmaster 14/05/2011 - 22:10

Na manhã de hoje (14) o corpo da estudante de educação física, Elaine Cristina Assandre, de 29 anos foi encontrado carbonizado em um trecho de terra da Avenida Trabalhador São-Carlense, em São Carlos.

O corpo da estudante foi encontrado por volta das 08h por uma pessoa que passava pela avenida. A primeira equipe da Polícia a chegar ao local encontrou o corpo ainda pegando fogo, o que apontava para o fato de o crime ter sido cometido ainda durante a madrugada. Próximo ao corpo foi encontrado um cabo de vassoura que provavelmente foi usado para agredir a vítima. Com informações de parentes, foi constado que a vítima foi vista pela última vez por volta das 22h de sexta-feira (13).

Informações recebidas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar apontavam para o marido da vítima, como sendo o principal suspeito da autoria desse crime bárbaro. Com base nessas informações os policiais fizeram diligência até a casa do casal, onde encontraram o carro da estudante, um Monza prata, com vestígios de sangue no porta-malas, o que aponta para o fato de Elaine ter sido transportada já com ferimentos para o local onde foi carbonizada. Também foi encontrado um bilhete no interior da casa, onde a vítima dizia estar terminando o relacionamento com o marido.

Marido confessa ter assassinado Elaine

O desempregado Dorival Aparecido Morelli, 29 anos, marido de Elaine, confessou o crime aos policiais Alerto, Carlinhos, Sirtes e Giovane, que desde a comunicação do crime passaram a acompanhar o caso.

Morelli já esta preso, primeiramente por ser procurado pela Justiça por não pagar pensão alimentícia e principalmente pelo crime de homicídio.

A Polícia Civil ainda não informou os motivos que o levaram a cometer o crime.

Notícia feita com informações do São Carlos Agora. Fotos São Carlos Agora.


Logo do Facebook Deixe seu comentário