Magela ocupa presidência do Legislativo descalvadense

Magela ocupa presidência do Legislativo descalvadense

Webmaster 12/05/2011 - 09:32
Na ausência do vereador Flávio Luiz Ancetti (PPS), atual presidente da Câmara Municipal de Descalvado, o vice, Geraldo Magela Izeppe (PTB), ocupa o cargo e comandará a instituição por alguns dias.

Na segunda-feira (9), os trabalhos da 14ª Sessão Ordinária foram conduzidos por ele. Na ocasião, dois projetos de lei foram votados e um entrou em deliberação.

Os colegas de Casa enalteceram publicamente, durante os pronunciamentos, a atuação de Magela, ressaltando a postura e o comprometimento que o edil sempre teve com a Casa de Leis.

Ao longo da Sessão ele demonstrou desenvoltura e fez questão de pedir o apoio dos colegas. “Estarei à frente da Câmara Municipal por alguns dias. Agradeço as palavras de cada vereador e conto com a ajuda de todos vocês”, afirmou ao fazer uso da tribuna.

Durante estes dias, Magela comandará as atividades parlamentares e a Sessão da próxima semana, a ser realizada na segunda-feira (16), também ficará a cargo dele.

Vale lembrar, que as Sessões legislativas são transmitidas ao vivo pelo site da instituição. Aos interessados em acompanhar, basta acessar www.camaradescalvado.sp.gov.br, às 18h.

Logo do Facebook Deixe seu comentário