Legislativo congratula Rodrigo Garcia, recém-empossado Secretário de Desenvolvimento

Legislativo congratula Rodrigo Garcia, recém-empossado Secretário de Desenvolvimento

Webmaster 12/05/2011 - 09:29
Na noite da segunda-feira (9), foi aprovada por unanimidade uma moção de autoria do vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) alusiva a posse de Rodrigo Garcia na Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.

A notícia foi bem recebida por Pinho, dado o contato estreito existente entre ele e o ex-deputado. Garcia já esteve inúmeras vezes em Descalvado. A última vez foi em maio de 2010.

O recém-empossado Secretario apresenta trajetória ampla no âmbito político. Já foi eleito por três legislaturas consecutivas Deputado Estadual, tendo ocupado, inclusive, a função de Presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Em 2010, foi eleito Deputado Federal por São Paulo até que, recentemente, foi convidado pelo Governador paulista, Geraldo Alckmin (PSDB), para assumir a referida Secretaria.

A posse aconteceu no último dia 2 de maio e Pinho esteve presente no Palácio dos Bandeirantes, durante cerimônia que reuniu mais de mil pessoas, entre prefeitos, secretários de estado e demais autoridades. “Fiquei muito feliz com a posse do Rodrigo nesta pasta. Tenho a certeza de que nós descalvadenses teremos um amigo no Governo de São Paulo. Seremos bem atendidos, principalmente, na área social”, disse Pinho ao defender sua moção.

No documento, os parlamentares, além de cumprimentarem Garcia pela posse, manifestaram votos de sucesso nesta nova etapa.

Logo do Facebook Deixe seu comentário