Helton questiona limpeza em prédio adquirido pela Municipalidade

Helton questiona limpeza em prédio adquirido pela Municipalidade

Webmaster 12/05/2011 - 09:27
Durante a última semana, o vereador Helton Antonio Venâncio (PSDB) esteve em um prédio adquirido pela Municipalidade (antiga Indústria Têxtil) e questionou a limpeza do local.

Isso porque no entorno da construção, situada na Avenida Pio XII, segundo afirmou Helton, o mato está bastante alto e o parlamentar está cobrando ao Executivo a limpeza.

Ainda conforme disse, o imóvel foi adquirido no final de 2009 para a implantação de uma incubadora de empresas. “Mas até o presente momento nada foi instalado no local que se transformou em um depósito de bens inservíveis à Administração”, destacou.

Para ele, o grande problema, entretanto, é que o imóvel está tomado pelo mato alto, favorecendo a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Segundo pôde constatar ainda, as instalações do prédio são freqüentadas por usuários de droga no período noturno, fato gerador de transtornos e preocupação aos cidadãos que residem naquelas adjacências do Bairro São Sebastião. “Minha expectativa é que seja determinada a limpeza e que a Municipalidade utilize realmente aquele imóvel para os fins a que foi destinado”, salientou Helton.

A exemplo de propositura feita na semana passada, ele voltou a pedir a retirada de postes instalados no meio de ruas descalvadenses.

Desta feita, o foco do vereador se voltou para o Bairro Morada do Sol. Nas Ruas dos Antúrios e das Hortênsias é possível ver os dispositivos no meio asfalto.

Os riscos de acidentes de trânsito decorrentes dessa localização imprópria são iminentes, motivo pelo qual Helton pediu que a Municipalidade acione a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) em busca de providências.

Logo do Facebook Deixe seu comentário